BUSCAR
BUSCAR
Emerson Fernandes toma posse como presidente do DNOCS

19/04/2012 | 21:55

A governadora Rosalba Ciarlini disse que o Rio Grande do Norte está confiante no trabalho do novo diretor do DNOCS, Emerson Fernandes, e demonstrou isso bem antes dele tomar posse, nesta quinta-feira, 19. Minutos antes da cerimônia, que foi conduzida pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, a governadora conversou com Emerson e com o diretor que iria lhe passar o cargo, Ramon Rodrigues, sobre obras para o Estado.

Entre os temas discutidos está a segunda etapa do projeto de irrigação do Baixo Açu e as barragens de Santa Cruz e Oiticica. Rosalba também  lembrou as dificuldades enfrentadas por causa da estiagem. Esse foi o mesmo tom do discurso da governadora que, momentos depois, ouviu do ministro Fernando Bezerra que o Governo quer dar a ordem de serviço para o perímetro irrigado da Chapada do Apodi. O ministro acredita que a autorização para o inicio das obras deve sair até o final de maio. Serão irrigados 5 mil dos 13 mil hectares da Chapada.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.