BUSCAR
BUSCAR
Incidente
Duas mulheres quase são engolidas por baleia nos Estados Unidos; VEJA VÍDEO
Segundo Liz Cottriel, as duas amigas remavam a uma distância de nove metros de baleias, quando uma rede de iscas apareceu ao lado da dupla. “Assim que vi a aquela bola de peixes sair da água, vi a baleia subir”, contou
Redação
06/11/2020 | 10:29

Julie McSorley e Liz Cottriel navegam pelas águas de Avila Beach quando, por pouco, não foram engolidas por uma baleia jubarte. O incidente aconteceu na última segunda-feira 2, mas as imagens só foram publicadas nesta sexta-feira 6.

Segundo Liz Cottriel, as duas amigas remavam a uma distância de nove metros de baleias, quando uma rede de iscas apareceu ao lado da dupla. “Assim que vi a aquela bola de peixes sair da água, vi a baleia subir”, contou ela.

Duas mulheres quase são engolidas por baleia nos estados unidos; veja vÍdeo
Incidente aconteceu na última segunda-feira 2, mas as imagens só foram publicadas nesta sexta. Foto: Reprodução.

“De repente, eu fui erguida e estava na água”, falou Julie. “Eu pensava comigo mesma, ‘vou empurrar’. Tipo, ‘vou empurrar a baleia para fora do caminho’. Foi o pensamento mais estranho. Depois, pensei: ‘Eu estou morta’. Achei que ela pousaria sobre mim”, relembrou Cottriel.

Muitas pessoas que presenciaram o momento acreditaram que as mulheres tivessem sido engolidas pela baleia, mas, na verdade, as duas amigas acabaram sendo apenas afundadas pelo animal e logo voltaram à superfície com vida e sem ferimentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.