BUSCAR
BUSCAR
Análise
Divaneide: “Reeleições de Fátima e Jean são fundamentais para o Rio Grande do Norte”
Para a vereadora e presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores em Natal, Divaneide Basílio, Fátima Bezerra tem cumprido o que foi dialogado no plano de governo e o senador Jean Paul Prates tem demonstrado compromisso com o Rio Grande do Norte e realizado “ações bastante emblemáticas no seu exercício parlamentar”
Redação
26/05/2021 | 07:51

Presidente do diretório do PT em Natal, a vereadora Divaneide Basílio defende o projeto de reeleição do PT, contemplando não apenas a candidatura da governadora Fátima Bezerra (PT), como também a do senador Jean Paul Prates (PT).

“O governo Fátima tem cumprido aquilo que foi dialogado no plano de governo. Por isso defendo não só a reeleição dela, como também a do senador Jean Paul Prates, que acredito que tem demonstrado compromisso com o Estado e tem feito ações bastante emblemáticas no seu exercício parlamentar. Em dois anos e pouco, ele conseguiu se destacar como senador”.

Divaneide acredita que o PT caminha para a construção de uma chapa forte em 2022. “Na verdade a discussão ainda não foi feita no partido, mas a candidatura de Jean Paul é natural. Ele é senador e é natural que ele pleiteie. Claro que vai precisar fazer diálogo com outros partidos, afinal de contas tem muitos partidos no governo”, afirmou.

De acordo com Divaneide Basílio, o PT sempre foi de muito diálogo com sua base, e esse diálogo vai continuar existinndo. “Como será a chapa, a executiva estadual vai decidir, mas claro que a candidatura de Jean Paul é natural inclusive para o diálogo com outros partidos. Hoje temos um vice que já é do PC do B. Já não é uma chapa puro sangue. As duas eleições (Fátima e Jean) são fundamentais, eu quero votar nos dois, esse é o meu desejo, mas acho que o PT estadual tem de assumir esse debate. Não vou entrar na seara que o municipal não poder decidir”, observa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.