BUSCAR
BUSCAR
Política
Deputado Adjuto Dias admite possibilidade de disputar Prefeitura de Caicó
Segundo o deputado Adjuto, nome da oposição para disputa à Prefeitura de Caicó só deve sair até fevereiro de 2024
Redação
17/11/2023 | 13:51

O deputado estadual Adjuto Dias (MDB-RN) admitiu, em entrevista na manhã desta sexta-feira 17, a possibilidade de disputar a Prefeitura de Caicó nas eleições de 2024. Ele disse que essa é uma definição a ser tomada pelo grupo de oposição ao atual prefeito Judas Tadeu.

O parlamentar defendeu que toda a oposição em Caicó saia unida e confirmou a manutenção de conversas com os ex-candidatos a prefeito Arthur Maynard e Diego Vale.

O deputado Adjuto, que tem em Caicó seus redutos eleitorais, destacou que é preciso a oposição se unir para o processo eleitoral do próximo ano.

“Eu não posso dizer que não serei candidato, mas só serei candidato se toda a oposição estiver unida. É assim que vamos ganhar”, disse.

A disputa para sucessão em Caicó já envolve o nome a pré-candidatura à reeleição de Judas Tadeu. Por outro lado, a oposição ainda não oficializou nenhum nome.

Na análise do deputado Adjuto Dias, o nome do grupo de oposição só deve sair até fevereiro de 2024.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.