BUSCAR
BUSCAR
Deputada estadual denuncia falta de estrutura na Delegacia da Mulher

21/03/2012 | 17:48

A falta de estrutura das Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher – DEAMs e o impacto no combate à violência contra a mulher no estado, serão tema de uma Audiência Pública a ser realizada na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (22), às 14 horas. A proposição é da deputada estadual Márcia Maia.

Segundo Márcia, a falta de equipamento e pessoal para realizar as atividades do dia-a-dia das DEAMs tem prejudicado o andamento dos processos registrados. “É necessário que o governo do estado direcione, urgentemente, investimentos para o combate a violência contra a mulher. Só assim ela irá deixar de ser rotina e começará a fazer parte do passado em nosso estado” ponderou.

A constatação feita pela parlamentar foi feita após uma série de visitas realizadas às delegacias dos municípios de Parnamirim e Natal, além de informações obtidas junto as unidades do interior.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.