BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Danilo Gentili vence processo contra Marcius Melhem: ”rindo muito”
Marcius Melhem processou Danilo Gentili por conta de posts em que Gentili comentava acusações de assédio sexual de Melhem à atriz Dani Calabresa, trazidas a público pela revista Piauí
Correio Braziliense
27/01/2021 | 20:30

O humorista Danilo Gentili publicou nas redes sociais o que chamou ironicamente de “pedido formal e público de desculpas ao sr. Melhem”. A provocação foi uma resposta a Marcius Melhem, que perdeu o processo contra Gentili no qual queria a exclusão de posts em que supostamente Gentili feria “o direito à honra” de Melhem.

Danilo postou no Instagram e no Twitter um texto em que compartilhava uma matéria falando da decisão judicial a seu favor. Na legenda, ele escreve que pede perdão a Melhem, “pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu tô rindo muito”.

Marcius Melhem processou Danilo Gentili por conta de posts em que Gentili comentava acusações de assédio sexual de Melhem à atriz Dani Calabresa, trazidas a público pela revista Piauí. Pelo mesmo motivo, Melhem processou Felipe Castanhari e Rafinha Bastos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.