BUSCAR
BUSCAR
Caso de polícia
VÍDEO: Motorista tenta fugir, mas criminoso anuncia assalto, aponta arma para cabeça de vítima e rouba carro em Natal
Crime aconteceu nesta sexta-feira (29), no bairro Nordeste, na zona Oeste da capital
Redação
29/10/2021 | 14:19

Não há turno para o crime acontecer. A insegurança é realidade 24 horas, e faz vítimas na escuridão da noite ou na luz do dia. Em Natal, um carro tomado de assaltado por volta das 10h30 desta sexta-feira (29), no bairro Nordeste, na zona Oeste da capital.

Câmeras de vigilância registraram a ação criminosa. O assaltante estava dentro do Celta prata que aparece no inicio e no final do vídeo. Armado, o criminoso aborda as duas mulheres que estavam dentro de um carro.

Diante da ação, a motorista até tenta, discretamente, sair do local, mas é surpreendido pelo criminoso que a coloca a arma em sua cabeça. A mulher que estava no banco do carona é a primeira a descer. Já o homem desce em seguida. Ambos vão em direção à casa de onde saíram.

A ação toda durou cerca de 30 segundos. Não foi mais breve, pois, aparentemente, o assaltante dialoga com a motorista. Não se sabe se de fato teve conversa, nem qual o conteúdo dela, caso tenha existido.

O Agora RN contatou a assessoria da Polícia Militar, que informou que o caso está sendo averiguado.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.