BUSCAR
BUSCAR
Covid-19
Corpo de Bombeiros faz distribuição de lote de vacinas para municípios do RN
Por volta das 7h, o carregamento que vai para os municípios do interior saiu da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) e as 9h as doses que irão para a Região Metropolitana deixaram a Unidade
Redação
08/02/2021 | 10:44

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte começou na manhã desta segunda-feira 8 a operação de distribuição de mais um lote de vacinas contra Covid-19 para municípios do estado. Foram enviadas pelo Ministério de Saúde 46.800 doses do imunizante da Coronavac.

Por volta das 7h, o carregamento que vai para os municípios do interior saiu da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) e as 9h as doses que irão para a Região Metropolitana deixaram a Unidade.

Corpo de bombeiros faz distribuição de lote de vacinas para municípios do rn
Foram enviadas pelo Ministério de Saúde 46.800 doses do imunizante da Coronavac. Foto: José Aldenir/ Agora RN

O novo lote de vacinas da Coronavac desembarcou no fim da manhã deste domingo 7 no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal. De acordo com o Governo do Estado, a nova etapa da vacinação terá idosos como prioridade. Inicialmente, a imunização será para idosos que estejam acamados e pessoas com mais de 90 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.