BUSCAR
BUSCAR

Confira a programação do Parque das Dunas neste fim de semana

Teatro e música fazem parte da programação
Redação
16/01/2016 | 06:01

Na tarde do próximo sábado (16), às 16h30, o projeto Dançando nas Dunas receberá a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – CDTAM com o espetáculo “1.7 em Dança” para comemorar seus 17 anos de trabalho artístico na linguagem da Dança Contemporânea. O trabalho busca uma liberdade de movimentos aliada a um domínio técnico corporal, utilizando expressões e movimentos menos formais.

O projeto Bosque Encena desse domingo (17), receberá às 10h no palco do anfiteatro, a dupla Talma & Gadelha com o show “Trem Fantasma”. O show promete uma proximidade com o público infantil no seu formato acústico, com Simona Talma na voz e Luiz Gadelha na voz e guitarra, dando liberdade para a imaginação e apreciação de cada canção escolhida para o repertório que abrange Chico Buarque, Adriana Partimpim, Arnaldo Antunes, temas de desenhos animados, e até autorais. Eles se divertem, além de manter as crianças de todas as idades sempre vivas.

Confira a programação do parque das dunas neste fim de semana

No palco do Som da Mata, a Banda Filarmônica Elino Julião se apresenta às 16h30, também no anfiteatro Pau-brasil. O projeto da Associação Cultural e Social de Timbaúba dos Batistas, em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade e do Governo do Estado do RN, atende hoje cerca de 80 pessoas, desde crianças até jovens e adultos, sendo 40 participantes da banda filarmônica e 40 nas turmas de teoria e flauta doce. A Banda Filarmônica foi fundada em março de 2010 com a finalidade de qualificar os jovens dentro de suas próprias vocações.

Sob a batuta do maestro Mizael Cabral e a coordenação de Betânia Rodrigues e Laudo Esdras, a Associação Cultural e Social de Timbaúba dos Batistas, vem proporcionando aos seus alunos a possibilidade de aprofundar seus conhecimentos, através de cursos, seminários, aulas particulares e apreciações musicais, viabilizando também a possibilidade de conhecerem e mergulharem de vez pelo universo musical.