BUSCAR
BUSCAR
Isolamento
Comerciantes protestam contra fechamento de lojas no Alecrim
Policiais estiveram no local para evitar que a manifestação saia do controle. Decreto proíbe abertura de lojas
Redação
10/06/2020 | 05:00

Comerciantes promoveram protestos contra o fechamento do camelódromo na manhã desta terça-feira (9), no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Policiais militares estiveram no local para evitar que a manifestação saia do controle.

O local teve seus estabelecimentos fechados devido aos decretos do Governo do Rio Grande do Norte para que haja apenas o funcionamento de serviços considerados essenciais.

Na última sexta-feira (05), as forças de segurança do Rio Grande do Norte se reuniram na Operação Pacto Pela Vida, em que visam fortalecer a fiscalização do cumprimento dos decretos de combate à pandemia do coronavírus.

Apesar do fechamento do camelódromo, devido aos decretos publicados pelo Governo do Rio Grande do Norte para o combate ao coronavírus, a movimentação segue intensa no bairro do Alecrim, o coração do comércio popular da capital do Estado.

O não cumprimento das regras isolamento pode fazer com que o infrator seja punido de acordo com o artigo 268 do Código Penal, que estabelece a detenção de um mês a um ano, e multa.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.