10/06/2020 | 05:00
Comerciantes promoveram protestos contra o fechamento do camelódromo na manhã desta terça-feira (9), no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Policiais militares estiveram no local para evitar que a manifestação saia do controle.
O local teve seus estabelecimentos fechados devido aos decretos do Governo do Rio Grande do Norte para que haja apenas o funcionamento de serviços considerados essenciais.
Na última sexta-feira (05), as forças de segurança do Rio Grande do Norte se reuniram na Operação Pacto Pela Vida, em que visam fortalecer a fiscalização do cumprimento dos decretos de combate à pandemia do coronavírus.
Apesar do fechamento do camelódromo, devido aos decretos publicados pelo Governo do Rio Grande do Norte para o combate ao coronavírus, a movimentação segue intensa no bairro do Alecrim, o coração do comércio popular da capital do Estado.
O não cumprimento das regras isolamento pode fazer com que o infrator seja punido de acordo com o artigo 268 do Código Penal, que estabelece a detenção de um mês a um ano, e multa.