BUSCAR
BUSCAR
Crime
Com Prejuízo de R$ 30 mil, comerciante do RN vítima de crime desabafa: não temos segurança
Material roubado tinha sido comprado para vendas de final de ano
Redação
06/12/2023 | 15:13

Um comerciante que trabalha em Parnamirim teve a loja assaltada e levou um prejuízo de mais de R$ 30 mil. Em entrevista ao AGORA RN nesta quarta-feira 06, ele desabafou: “segurança a gente não tem, né?”. Pelo menos quatro criminosos se passaram por clientes e anunciaram o roubo em seguida.

O caso foi registrado no bairro Vale do Sol, na última sexta-feira 01, por volta das 09h54. Porém, a divulgação só ocorreu hoje. Vários itens da loja de José Ivanildo foram levados. O material é fruto de um investimento para as vendas de final de ano.

“Agora de tarde a gente vai até a delegacia para fazer o reconhecimento”, conta. Agora, José diz ter uma batalha para reaver o prejuízo. “Tem que trabalhar pra manter os compromissos e Jesus na frente”, finaliza.

Conforme o AGORA RN apurou, o caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia. Assista às imagens do crime gravadas por câmeras de segurança:

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.