BUSCAR
BUSCAR
Música
Com shows de Khrystal e Sandra de Sá, Fest Bossa & Jazz encerra versão drive-in do evento
Edição drive-in do festival ocorreu durante dois dias na Praia de Pipa
Redação
01/11/2020 | 12:30

O Fest Bossa & Jazz versão Drive-in Show agradou ao público que acompanhou o festival de dentro dos carros na Praia de Pipa e também de foram virtual pelo YouTube. O evento contou com as apresentações da banda Mad Dogs (RN), o show de Khrystal & Liz Rosa (RN) e finalizou com a carioca Sandra de Sá, neste sábado 31.

A banda potiguar Mad Dogs trouxe um repertório das suas melhores influências vindas do blues, jazz e pop-rock. As cantoras Khrystal e Liz Rosa subiram ao palco em seguida trazendo composições autorais num show inovador. O ápice da noite ficou mesmo por conta da carioca Sandra de Sá, que fez uma apresentação com muitos dos seus sucessos, entre eles Olhos Coloridos, Retratos e Canções, Vale Tudo e Joga Fora.

“Assistir todos esses shows e ter Sandra de Sá para fazer essa viagem nostálgica, com canções que amo, foi demais. Valeu muito a pena essa experiência, mesmo que de dentro de um carro. Buzinei muito!”, disse o natalense Rodrigo Leal. No final do show, Sandra desceu do palco para agradecer ao público no estacionamento do drive-in.

Além do estacionamento lotado, a transmissão pela internet rendeu ao Fest Bossa & Jazz Drive-in Show mais de 5,3 mil visualizações na noite do sábado. Os shows dos dois dias estã disponíveis no canal do Fest Bossa & Jazz no YouTube.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.