BUSCAR
BUSCAR
Pensão
Com prisão decretada, ator natalense André Gonçalves diz que jamais aceitaria R$ 1 de Danielle Winits
Ator, que deve quase meio milhão de reais de pensão alimentícia, conta que atual esposa tentou ajudá-lo financeiramente
O Globo
14/12/2021 | 10:20

Com prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia das filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23 anos, o ator natalense André Gonçalves acumula uma dívida de quase meio milhão de reais.

Apavorado pela iminente visita do oficial de Justiça que irá notificá-lo e levar a tornozeleira eletrônica que será obrigado a usar por no mínimo 60 dias, André recebeu O GLOBO na casa onde mora com sua atual esposa, Danielle Winits, no bairro do Joá, na semana passada. Disposto a encerrar a carreira por causa da condenação, o ator contou que Winits propôs ajudá-lo financeiramente.

— A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar — afirmou. — Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis… Então assim isso aqui [aponta para a casa ao redor], o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: “Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito.” Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas.

Os dois atores estão juntos há seis anos.

— A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina (filha de André com a jornalista e atriz Cynthia Benini) de carinho e afeto.

O ator vê o processo como “perseguição”:

— Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela — disse. — Mas eu espero que não, não é o que eu acho. Mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado, as férias eram com a gente. Os aniversários, às vezes, com a gente. A Dani foi o máximo de “boadrasta” com a Valentina e o Pedro. A Dani conversa coisas que eu não sei, até conversas que eu não tenho com Valentina, ela tem.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.