BUSCAR
BUSCAR
Perigo

Caseiro preso revela ameaça de Lázaro: ‘Sei onde sua família mora’

Homem disse que notou comida a mais e que ouviu de fazendeiro, que também está detido, que suspeito chegaria para almoçar
R7
25/06/2021 | 16:03

O caseiro Alain de Santana, de 33 anos, afirmou que o sofreu avalia de Lázaro Barbosa durante o tempo em que eles acobertaram o serial killier em uma fazenda na região de Girassol, em Goiás. “‘Sei onde sua família mora” teria dito o fugitivo, segundo o depoimento do caseiro antes da transferência deles para uma cadeia pública de Águas Lindas de Goiás. As informações são da Record TV .

Alain é um dos suspeitos de auxiliar Lázaro Barbosa na fuga, segundo o secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda. Ele o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, foram presos na noite desta quinta-feira 24 e vão passar pela audiência de custódia na tarde desta sexta-feira 25.

Caseiro preso revela ameaça de lázaro: ‘sei onde sua família mora’
Caseiro revelado ameaça de Lázaro: 'Sei onde sua família mora'

De acordo com Alain, o criminoso Lázaro teria passado cinco dias sem autorização do fazendeiro local. Ele teria notado que havia comida a mais e ouvido de Elmi que o fugitivo chegaria para almoçar. Lázaro usava quartos diferentes e deixava o local sempre que percebia movimentações diferentes. Alain ainda afirma que viu o criminoso saindo da fazenda vestindo uma camisa social preta e calça escura.

O, que trabalha no propriedade há apenas 21 dias caseiro, disse que não avisou a polícia por medo do criminoso e do patrão. Segundo ele, oo próprio Elmi ordenou que não deixasse policias entrarem na fazenda.

Nº 17º dia de buscas pelo serial killer do Distrito Federal e de Goiás, Lázaro Barbosa, de 32 anos, a polícia sobrevoa a região de helicóptero. Há também uma mobilização das mulheres de segurança para definir para qual delegacia Lázaro será levado após a prisão. Isso porque a polícia teria fortes indícios de onde o serial killer está escondido. Ele seria levado, então, para o mesmo local para onde foram levados o caseiro e o fazendeiro acusados ​​de dar abrigo e alimentação a Lázaro.

Novas prisões de pessoas que participaram de outros crimes junto com Lázaro podem ocorrer nesta sexta-feira. Outros suspeitos são investigados e o cerco está cada vez mais apertado. “Cada dia estamos chegando mais perto. Estamos mais perto do que nunca hoje, mas também não posso cravar uma data”, disse o secretário Rodney Miranda.