BUSCAR
BUSCAR
Investigação
Casal suspeito de matar criança em Pau dos Ferros é preso em Natal após denúncia
Casal foi preso nesta segunda-feira 31 na capital potiguar
Redação
31/05/2021 | 12:07

Uma denúncia anônima recebida pelo número 190 do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) resultou na prisão, na manhã desta segunda-feira 31, de um casal suspeito de envolvimento na morte de uma criança de 11 anos na cidade de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar.

Após o recebimento da chamada, o CIOSP encaminhou uma viatura da Polícia Militar para verificar a denúncia, na Avenida Capitão-Mor Gouveia, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, local onde foi constatada a presença dos suspeitos e foi efetuada a prisão.

De acordo com o coronel Kleber Macedo, diretor do Ciosp, a efetuação da prisão a partir de uma ligação anônima demonstra a importância do atendimento 190 para a segurança pública estadual, sendo papel fundamental também para a elucidação de crimes. “A população pode e deve acreditar no 190. Este é um serviço essencial para a segurança pública”, acrescentou o coronel Macedo.

Entenda o caso

A polícia encontrou um corpo dentro de uma caixa em uma residência de Pau dos Ferros, no Oeste potiguar, neste fim de semana. Após denúncias de vizinhos, o corpo foi encontrado com mãos amarradas e marcas de estrangulamento.

A Polícia Civil acreditava que o corpo era de uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida. O principal suspeito passou a ser o namorado da jovem.

No entanto, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) informou que, após a perícia, foi constatado que o corpo não era da jovem de 17 anos.

Agora, a suspeita é que o corpo seja de uma menina de 11 anos que está desaparecida. O casal, que morava na casa onde o corpo foi encontrado, foi localizado pela polícia e preso nesta segunda-feira 31. As investigações seguem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.