BUSCAR
BUSCAR
Geral
Cantor Zé Neto tem alta do hospital seis dias após acidente de carro
Artista, da dupla Zé Neto e Cristiano, ficou internado em uma UTI após se envolver em uma colisão na última terça-feira.
CNN Brasil
11/12/2023 | 16:22

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, teve alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto nesta terça-feira 11. Ele ficou seis dias internado na instituição após um grave acidente na BR-153, região da cidade de Fronteira (MG), onde o artista tem um sítio.

Segundo o boletim médico, “a equipe prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista.” O boletim diz, ainda, que o “paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica.”

Leia o boletim médico na íntegra:

O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) teve alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira (11 de dezembro), após seis dias internado na instituição.

A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista.

O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica. Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves.

Durante os seis dias de internação, o paciente foi atendido e acompanhado por equipe multidisciplinar do Hospital de Base de São José do Rio Preto, centro de referência e especializado em atendimento de trauma.

O Hospital de Base de Rio Preto integra o maior complexo hospitalar do interior paulista e segundo maior do Estado de São Paulo.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.