BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Cantor sertanejo entra com processo após pagar pensão para filha que não é dele
O cantor chegou a ser preso em 2016
Redação
11/11/2023 | 15:20

O cantor sertanejo Thiago Servo, de 37 anos, está buscando reparação após uma decisão judicial concluir que ele não é o pai de uma criança pela qual vinha pagando pensão alimentícia. A informação foi compartilhada pelo advogado do artista, Otávio Gomes Figueiró, por meio das redes sociais na sexta-feira 10.

O advogado explicou que Thiago Servo está ingressando com uma ação indenizatória contra a mãe da criança não reconhecida como sua filha. Segundo Figueiró, foram sete anos de luta e batalhas judiciais, e a ação busca restituir o que foi pago indevidamente em pensão alimentícia, totalizando mais de R$ 1 milhão. A ação pede indenização material e moral.

“Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que Thiago Servo está ingressando [na Justiça] contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra”, disse Figueiró, utilizando a função story do Instagram.

O advogado destacou que a prisão de Thiago Servo em 2016, relacionada a alegações de problemas com o pagamento da pensão, foi considerada indevida. Ele indicou que o cantor enfrentou sete anos de diversos mandados de prisão, prejudicando suas atividades profissionais, como shows. “A Justiça tarda, mas não falha. Vamos buscar os direitos de Thiago”, concluiu Figueiró.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.