BUSCAR
BUSCAR
Além do jogo
Campeã do BBB21, Juliette sai em defesa de Gilberto após ataque: ‘Conte comigo’
Andreia Sadi, Deborah Secco, Pabllo Vittar e até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se posicionaram sobre o ataque homofóbico ao ex-BBB
Notícias da TV
15/05/2021 | 16:29

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire como redes sociais para declarar apoio a Gilberto Nogueira, que foi alvo de um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport Clube do Recife. “Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo”, escreveu a maquiadora, ao se unir a outros famosos em defesa do irmão.

Andreia Sadi, Deborah Secco, Pabllo Vittar e até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenaram os áudios do advogado Flávio Koury sobre uma visita do economista à Ilha do Retiro, estádio do clube. “1,2 milhões [sic] de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é a camisa. A viadagem todinha vai comprar”, disse ele a outros cartolas.

O teor homofóbico das mensagens causou revolta na web, e Gil afirmou que tomaria as medidas cabíveis contra oo dirigente. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir [que] ainda machuca muito. Mas sigo firme perder e providências aproveitar. Tirando o dia off para não minha alegria por tudo que venho vivendo”, escreveu ele no Twitter.

A publicar rapidamente viralizou na plataforma. “Tudo isso fica mínimo diante de sua grande. Você é o gigante do vigor”, respondeu a atriz Letícia Colin. “Estamos do seu lado sempre. Você nos ensinou a vigorar. Então tire o seu tempo e volte revigorado para a gente fazer justiça. Te amo”, acrescentou Deborah Secco, no ar como a Alexia de Salve-se Quem Puder.

Jacira Santana, mãe do ex-BBB, também lamentou o ocorrido em seu Instagram. “Vocês não imaginam como me dói ver meu filho passar por isso. Gente, estamos no século 21. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor “, arrematou ela.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.