BUSCAR
BUSCAR
Reality Show
A Fazenda: Biel diz que tem nojo de Luiza Ambiel e cogita deixar reality se ela não sair
"Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui. Vou embora trabalhar, porque o que estou fazendo aqui?", indagou ele, em conversa com Mariano e Lucas Selfie. Biel também disse que pediu para sua torcida votar para Lidi e JP Gadelha continuarem no jogo
Redação/ Folha
24/09/2020 | 13:32

O cantor Biel disse na madrugada desta quinta-feira, 24, no reality show A Fazenda 12 (Record), que está com nojo da participante Luiza Ambiel e que se ela conseguir voltar da roça, ele cogita deixar o programa. A musa da banheira do Gugu disputa a preferência do público contra Lidi Lisboa e JP Gadelha. As informações são da Folha.

“Que nojo eu estou dessa Luiza, ela fica de conversinha com todo o mundo […] Ela estava falando ali: ‘Se Deus quiser na sexta (25), eu vou subir na pia, você vai subir no fogão, a Mirella vai subir na mesa, e não sei quem vai subir no sofá’. […] Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui. Vou embora trabalhar, porque o que estou fazendo aqui?”, indagou ele, em conversa com Mariano e Lucas Selfie.

“Chegar entre os três [finalistas] para perder para uma pessoa dessas? Passar por todo esse calvário…”, completou. “Não faz sentido”, disse Lucas. Biel acrescentou que pensa muito parecido com o influenciador digital e não consegue “ficar de abracinho e risadinha como o Cartlolouco”. “Mas é o jeito dele. Eu não sou assim, não consigo nem olhar na cara”, afirmou o funkeiro.

Biel também disse que pediu para sua torcida votar para Lidi e JP Gadelha continuarem no jogo.

*Com informações da Folha

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.