BUSCAR
BUSCAR
Reality Show
MC Mirella se irrita com nojeira dos peões e faz faxina de 8h na Fazenda 12
Enquanto os peões dormiam, a funkeira varreu todo o chão, passou pano nos móveis, lavou a louça e limpou o chuveiro e o banheiro reservado
Redação
22/09/2020 | 17:10

MC Mirella se cansou da sujeira em A Fazenda 12, da Record TV, e decidiu fazer uma faxina na casa inteira. A cantora passou quase oito horas limpando a casa e descobrindo diversas coisas nojentas como comida e unha nos vãos do sofá e até um pano de chão sujo de sangue, além da poeira normal de um lugar com quase 20 pessoas morando.

Enquanto os peões dormiam, a funkeira varreu todo o chão, passou pano nos móveis, lavou a louça e limpou o chuveiro e o banheiro reservado, que são de uso de todos. Inconformada com a nojeira, Mirella começou a falar sozinha em diversos momentos.

“Cortar unha no sofá. Que porquice, gente. Olha, cheio de arroz. Quer comer no sofá? Come, mas olha se derrubou e pega depois. Vai cair a mão? Não vai” Queria só saber se na casa deles é assim também, deixa para a trouxa da mãe limpar. Coitada da mãe”, resmungou.

“Se não quer lavar o pano, é só jogar fora. A produção repõe todos os dias. Agora, deixar atrás da porta é porquice. Não é possível”, disparou, ao encontrar o pano de chão sujo de poeira e sangue atrás da porta do banheiro reservado. “Se todo mundo ajudasse um pouco, eu não precisava passar a madrugada inteira aqui limpando”, disse.

A limpeza pesada terminou quando o dia já estava claro, com os peões acordando para cuidar dos animais. Ao ver a casa limpa quando levantou para cuidar do cavalo, Jojo Todynho aplaudiu o trabalho de Mirella, que estava tomando um banho para poder descansar.

No domingo 20 a funkeira teve uma reação alérgica, ficou com o rosto todo inchado, cheio de manchas vermelhas e precisou ser medicada pela produção do programa, além de não poder passar maquiagem. Ela confessou que tem problemas de autoestima e está sendo muito difícil ficar sem usar seus produtos de beleza.

Após verem a sujeira que estava na casa, internautas especularam que a alergia de Mirella pudesse ser principalmente por causa da poeira.

*Com informações do Notícias da TV

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.