BUSCAR
BUSCAR
TV
A Fazenda: Raissa perde controle, xinga e joga água em Biel após ser a mais votada na roça
A vice-miss bumbum 2017 recebeu 8 votos e foi consolada pelas mulheres da casa
Redação
16/09/2020 | 08:55


Raissa Barbosa não digeriu os oito votos que recebeu na formação da primeira roça de A Fazenda 12 e armou o maior barraco dentro do confinamento na madrugada desta quarta-feira 16.

“Alvejada” pelos homens, ela perdeu completamente o controle e xingou, berrou, se descabelou e ainda atirou uma garrafa d’água contra Biel, a quem chamou de “boy lixo” em uma discussão acalorada com o grupo que a colocou na zona de risco no reality show da Record.

Raissa xingou Biel

Assim que a votação terminou, todos os participantes tiveram que retornar à sede. A vice-miss bumbum 2017 foi consolada por todas as mulheres da casa, que se reuniram no quarto e tentaram acalmá-la. Ela gritou, desferiu socos contra o colchão de sua cama e ouviu conselhos de suas amigas.

Tudo parecia sob controle, mas Raissa aproveitou que Jojo Todynho e MC Mirella conseguiram desviar o foco da conversa para a treta delas e foi para a cozinha, onde se encontravam os homens do reality show. Foi neste momento que a situação se complicou.

Mateus Carrieri tentou justificar a onda de votos, afirmando que ninguém havia combinado algo previamente –algo que não condiz com a realidade, já que Cartolouco e Biel encabeçaram um plano para salvar os homens da roça. Raissa, descabelada, iniciou sua metralhadora de ataques.

“Eu não ia nem votar em você, cara”, disse ela, que logo na sequência atirou uma garrafa d’água em direção ao funkeiro. “Cara, eu tentei me aproximar de voê, dele, do Lipe [Ribeiro] também, de todos. E vocês fazem o que comigo?”, gritava a morena.

Juliano Ceglia tentou acalmá-la, dizendo que isso não seria bom para ninguém da casa, mas ela não deu ouvidos e xingou Biel e Lipe. “Eu tentei me aproximar dos dois boys lixo, e cadê? O que eles fizeram?”, questionou.

O ex-De Férias com o Ex ganhou fama no reality show da MTV de ser “boy lixo”, e não gostou de ouvir o apelido ser ressuscitado na Record. “Você só dormia, meu amor?”, berrou ele, deixando a morena ainda mais irritada.

Raissa se trancou no banheiro e ficou um bom tempo gritando no reservado. Neste momento, as mulheres que estavam no quarto correram para a cozinha e tentaram entender o que havia acontecido. Mateus, Lipe, Biel, Juliano e Rodrigo Moraes se uniram e se defenderam. Chamaram a modelo de “descontrolada”, “louca”, “desequilibrada” e “sonsa”.

Na web, fãs do reality show disseram que Raissa sofre da Síndrome de Borderline e pediram para que a modelo não seja atacada por conta de seu descontrole dentro do confinamento. Veja o vídeo de um dos momentos do confronto e a reação do público:

*Com informações do NTV – Notícias da TV

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.