BUSCAR
BUSCAR
Revelação
Bianca Dominguez promete revelar verdade sobre morte de MC Kevin: “brincadeira de mau gosto resultou nisso”
Foi a primeira vez que a acompanhante de luxo deu uma entrevista após a morte do cantor
EM OFF
22/05/2021 | 14:24

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo, conversou com Roberto Cabrini em uma entrevista exclusiva e o bate-papo vai ao ar neste domingo, 23, no Domingo Espetacular (Record). É a primeira vez que a mulher que teve relações sexuais com MC Kevin antes de sua morte, deu uma entrevista presencial.

Bianca Dominguez contou sua versão para o jornalista Cabrini, confirmando a versão que Victor Fontenelle, conhecido por MC VK e Jonathas Cruz, teriam assustado MC Kevin sugerindo que Deolane estivesse procurando o funkeiro: “O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”.

Bianca também relata na entrevista que não foi na sacada e se pudesse teria ajudado, que não deu tempo e foi tudo muito rápido. Um dos momentos importantes da entrevista é quando a modelo fala sobre a suposta brincadeira dos amigos de MC Kevin: “Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar”.

Por meio do Stories, em seu perfil do Instagram, Bianca divulgou sua aparição no programa e postou: “Amanhã minha entrevista vai ao ar no Domingo Espetacular. A verdade é uma só e espero que entendam porque não falei antes”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.