BUSCAR
BUSCAR
Senado
BG suplente de Fábio Faria: “Não tem mais volta”
Bruno Giovanni, do Blog do BG, confirmou a informação de que o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, o convidou para ser seu suplente na candidatura ao Senado nas eleições de 2022
Redação
25/08/2021 | 08:51

Em entrevista concedida ao Agora RN, Bruno Giovanni, do Blog do BG, confirmou a informação de que o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, o convidou para ser seu suplente na candidatura ao Senado nas eleições de 2022.

“Fui convidado. Na verdade, isso é uma coisa muito tranquila entre eu e Fábio Faria. Já faz algum tempo, que a gente vem trabalhando essa candidatura dele, porque Fábio estava respeitando essa questão com Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), mas como Rogério foi com Benes Leocádio e deixou Fábio, eu comecei a trabalhar muito, nos bastidores, e estamos trabalhando para viabilizar esse projeto”, disse o comunicador e blogueiro Bruno Giovanni.

Questionado se o Ministro das Comunicações de Bolsonaro, tem um nome que vai apoiar para disputar o governo do Estado, Bruno Giovanni explicou: “Não, não tem candidato ao governo não. Pelo que sei, tem conversas acontecendo, mas ainda não tem ninguém definido não. Tem ainda muita coisa para acontecer. Agora que a gente vai tocar o projeto do senado, vai! É pré-candidatura, não tem mais volta.”

Fábio foi entrevistado no programa do BG, o “Meio dia RN”, e segundo Bruno, o ministro não poupou palavras ao elogiá-lo, dizendo que atualmente, BG talvez seja o maior comunicador do Rio Grande do Norte, e como é conhecido pelo público, acredita que tenha sido um dos fatores para o convite de suplente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.