BUSCAR
BUSCAR
Insegurança
Arrastão a ônibus em Natal: Mulher é obrigada a mostrar B.O. para provar que não tinha nada
Bandido pediu para ver o documento, segundo a vítima
Redação
18/01/2022 | 09:45

Criminosos fizeram um arrastão em um ônibus, na noite desta segunda-feira 17, na Zona Norte de Natal. Eles subiram como passageiros na parada da Ponte Newton Navarro, sentido avenida João Medeiros Filho. Após alguns momentos, o grupo anunciou o assalto e tomou celulares e outros pertences de mais de 15 passageiros. No momento do crime, um deles foi visto armado com um revólver.

Tudo começou quando três homens subiram na parada da Ponte Newton Navarro, sentido Avenida João Medeiros Filho, por volta das 20h30. Após um deles dar sinal para os comparsas, o assalto foi anunciado. Neste momento, foi exigido ao motorista que fosse mais devagar e os bandidos recolheram os pertences dos passageiros.

Para provar que não tinha nada na bolsa, uma mulher foi obrigada a mostrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) para os criminosos e assim comprovar que já havia sido roubada. O bandido pediu para ver o documento, segundo a vítima. Um dos passageiros relatou que já havia sido assaltado por um dos envolvidos no grupo. Vários celulares, carteiras e uma bolsa foram levados.

Após o crime, os bandidos fugiram e o motorista foi prestar depoimento na delegacia de plantão da Zona Norte de Natal. Ele já havia sido assaltado outras quatro vezes, além de ter sofrido três tentativas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.