BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Apresentador da Band chama Richarlyson de ‘bicha’ ao vivo
Discurso foi visto como bifobia pelos internautas
Redação
24/06/2022 | 21:58

O apresentador da Band Paraná, Ender Love, praticou um ato de bifobia contra o jogador Richarlyson ao vivo, pouco depois do ex-jogador se declarar bissexual durante uma entrevista ao podcast do Globo Esporte.

“Deixa eu falar uma coisa pra você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo…Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém está te criticando, se você é hétero, bi“, disse ele.

“Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas tá aí, ele disse que tirou um peso das costas. Imagina isso no vestiário, o trabalho que não dava. Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim ‘vai São Paulo’. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo, porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Avon, jequiti”, debochou.

O apresentador, que é gay, se desculpou no Instagram, pontuando que sempre defendeu a causa LGBTQIA + e que sabe o peso do preconceito.

“Em momento algum, eu, Ender Love, quem me conhece, sabe que eu não sou preconceituoso. Primeiro, porque eu sou LGBTQIA+. Eu trabalho pela causa LGBT nos bastidores desde 2004. Jamais seria homofóbico. Eu sei muito bem o preconceito que todo mundo sofre”, disse ele.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.