24/06/2022 | 21:58
O apresentador da Band Paraná, Ender Love, praticou um ato de bifobia contra o jogador Richarlyson ao vivo, pouco depois do ex-jogador se declarar bissexual durante uma entrevista ao podcast do Globo Esporte.
“Deixa eu falar uma coisa pra você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo…Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém está te criticando, se você é hétero, bi“, disse ele.
“Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas tá aí, ele disse que tirou um peso das costas. Imagina isso no vestiário, o trabalho que não dava. Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim ‘vai São Paulo’. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo, porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Avon, jequiti”, debochou.
O apresentador, que é gay, se desculpou no Instagram, pontuando que sempre defendeu a causa LGBTQIA + e que sabe o peso do preconceito.
“Em momento algum, eu, Ender Love, quem me conhece, sabe que eu não sou preconceituoso. Primeiro, porque eu sou LGBTQIA+. Eu trabalho pela causa LGBT nos bastidores desde 2004. Jamais seria homofóbico. Eu sei muito bem o preconceito que todo mundo sofre”, disse ele.
“Essa história de bissexual, no mínimo é bicha, né? Bicha! Ah, Richarlyson, para”
“A única torcida do Brasil que não briga é a do São Paulo, porque ao invés de brigar, eles ficam vendendo Mary Kay, Jequiti e Avon na arquibancada” pic.twitter.com/37IahdFe1b
— Ricardo S (@RickSouza) June 24, 2022