BUSCAR
BUSCAR
Investigação

Anderson ‘do Molejo’ é acusado de estuprar um rapaz, no Rio de Janeiro

Jovem afirma que foi violentado no dia 11 de dezembro, dia que supostamente fariam uma reunião, mas, para a surpresa do MC, Anderson teria entrado em um hotel e pedido calma ao rapaz, já que seria uma “reunião sigilosa”
Redação
04/02/2021 | 07:54

O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, denunciou nesta quarta-feira (3) à polícia ter sido estuprado pelo vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, que em nota divulgada nesta noite negou o crime.

Segundo afirmou Maylon ao G1 nesta quarta-feira (3) à noite, o crime aconteceu em dezembro do ano passado, num hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Anderson ‘do molejo’ é acusado de estuprar um rapaz, no rio de janeiro
Vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo. Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

“Hoje eu estou muito mais forte pra falar. [Anderson] Era um cara que eu chamava de pai, de padrinho”, contou o cantor.

Em nota divulgada também nesta noite, em uma rede social, a assessoria de Anderson Leonardo disse “que os fatos publicados não são verdadeiros” e que “em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal” (confira a nota mais abaixo).

As informações do registro de ocorrência feito por Maylon na 33ª DP (Realengo) foram antecipadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal TV Prime.

De acordo com o relato, o vocalista seria empresário da vítima, mas com um contrato firmado ‘por palavra’. O jovem afirma que foi violentado no dia 11 de dezembro, dia que supostamente fariam uma reunião, mas, para a surpresa do MC, Anderson teria entrado em um hotel e pedido calma ao rapaz, já que seria uma “reunião sigilosa”.

No relato, a vítima diz que, chegando no quarto, Anderson teria o jogado na cama, se despido e dado dois tapas no rosto do jovem, que se assustou e começou a chorar. O vocalista, então, tirou a roupa do MC e teria praticado o ato.

Durante o ato, Anderson teria falado diversas palavras de baixo calão e xingado a vítima, que em um determinado momento, disse ter desmaiado. Quando restabeleceu os sentidos, conseguiu escutar o vocalista dizer “Que m*rda que eu fiz”.

Segundo o colunista Lo-Bianco, a vítima tem como prova uma cueca que usava no dia e está com manchas de sangue e material genético do cantor. A assessoria da vítima afirma que ele ‘tinha o sonho de se casar virgem’ e diz que ele não registrou boletim no dia, por medo de retaliação.

Nota de Anderson Leonardo:

“O Cantor [Anderson Leonardo] foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência.

Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor.

Ressalta, outrossim, que em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal.

Informa também que conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do Cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu.

Assim, o cantor esclarece, por meio de sua assessoria, que os fatos publicados não são verdadeiros, repudiando veementemente os profissionais que praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado.”

*Com informações do G1 e Correio Braziliense

Whindersson Nunes brinca após derrota para indiano: “Palhaçada por US$ 500 mil”
Brasileiro foi derrotado em luta de boxe que abriu card principal de Tyson x Paul
16/11/2024 às 14:15
Defesa de Deolane recorre ao STF para barrar depoimento na CPI
Depoimento deve ocorrer no dia 30 de outubro
16/10/2024 às 18:28
Leonardo nega envolvimento com trabalho escravo após ter sido incluído na ‘lista suja’ do governo; veja
Fiscalização feita pelo Ministério do Trabalho e Emprego verificou em 2023 que seis funcionários vivem em condições análogas à escravidão
07/10/2024 às 18:51
‘Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro desse mundo’, diz Gusttavo Lima sobre caso das bets
Cantor fez live com o advogado em seu Instagram; ele foi indiciado por suspeita de organização criminosa e lavagem de dinheiro
30/09/2024 às 19:31
Shawn Mendes declara amor ao Brasil em foto com o pai: “País mágico”
Cantor canadense, que se apresenta no último dia do Rock in Rio 2024, postou clique nas redes sociais
22/09/2024 às 11:38
Ministério Público pede novas diligências e Deolane pode ser solta
Medidas cautelares mais comuns incluem o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de frequentar determinados lugares
21/09/2024 às 14:41
Irmãs de Deolane Bezerra são barradas na entrada da penitenciária
Dayanne e Daniele chegaram em Recife, Pernambuco, onde a ex-Fazenda e a mãe, Solange Bezerra, estão presas
04/09/2024 às 21:26
Jornalista Luís Antônio Felipe morre aos 67 anos em Natal
Luís estava internado após sofrer um infarto no fim de semana
26/08/2024 às 19:26
Filho do cantor Flávio José morre após sofrer acidente de carro
De acordo com a Polícia Militar, o cantor dirigia em alta velocidade quando bateu na traseira de um outro carro
22/08/2024 às 19:04
Cantora Nana Caymmi tem alta de hospital no Rio
Cantora estava internada desde a madrugada do dia 26 de julho
13/08/2024 às 18:32