BUSCAR
BUSCAR
Relacionamento
“A gente quebrou muito pau”, diz Lázaro Ramos sobre quarentena com Taís Araújo
Ator revela que quase pensou em se separar da esposa durante o período de isolamento social
OPovo
23/08/2020 | 12:05

Em entrevista à atriz e apresentadora Ingrid Guimarães para o canal GNT, Lázaro Ramos revelou que teve muitos momentos de brigas com a esposa Taís Araújo, durante a quarentena. Juntos há 15 anos, o casal produziu, no período de isolamento social, o seriado “Amor & Sorte” para a Globo.

Segundo o artista, o estresse foi grande devido aos desafios de conciliar juntos o trabalho, a organização da casa e cuidar dos filhos João Vicente, 8, e Maria Antônia, 5. “A gente quebrou muito pau. Nunca administramos tanta coisa juntos. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, explicou o ator ao programa Além da Conta: Novo (A)Normal, do GNT.

Durante a entrevista, ele contou que o casal gosta de trabalhar junto, entretanto, houve muito estresse para a produção da nova série. “A gente adora trabalhar junto e fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera e montava luz com os técnicos orientando remotamente”.

Depois de tantos contratempos, Lázaro afirmou que ele e Taís já superaram esses desafios que afetaram a convivência do casal durante um período. “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais”, brincou. As informações são da revista IstoÉ Gente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.