Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) precisou realizar um pouso de emergência no final da manhã deste sábado 18, no Rio Grande do Norte, após uma pane em voo.
A aeronave apresentou um problema técnico que exigiu o pouso imediato. O pouso ocorreu na praia de Barra do Rio, no município de Extremoz.

Nenhuma pessoa ficou ferida. A chegada repentina do helicóptero chamou a atenção de banhistas que estavam no local. Um segundo helicóptero da FAB foi enviado para prestar apoio à tripulação, e equipes de resgate foram acionadas.
O Caracal é um helicóptero multifunção utilizado pela FAB em diferentes tipos de missão, como busca e salvamento (SAR), resgates, evacuações aeromédicas e transporte. A Força Aérea ainda não divulgou detalhes sobre o tipo de pane registrada nem sobre o procedimento de remoção da aeronave.