BUSCAR
BUSCAR
Processo
Responsável pela morte de professora terá audiência nesta segunda
Homem de 63 anos, que apresentava sinais de embriaguez, invadiu a contramão com seu veículo e colidiu contra o carro onde a professora ia como passageira
Redação
20/05/2019 | 08:41

O responsável pela morte da bailarina e professora Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos, passará por audiência de custódia programada para acontecer às 14h desta segunda-feira, 20.

De acordo com o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), um homem de 63 anos, que apresentava sinais de embriaguez, invadiu a contramão com seu veículo e colidiu contra o carro onde a professora ia como passageira. Gislâne morreu no local. O motorista embriagado foi levado à Central de Flagrantes, após atendimento médico, onde foi preso.

No momento da batida, Gislâne Cruz ia com amigas como passageiras de uma motorista de aplicativo de transporte, no sentido Candelária. A força da colisão fez com que o veículo onde estava Gislâne capotasse. As amigas de da bailarina foram levadas ao hospital, enquanto que os motoristas de ambos os carros tiveram ferimentos leves. A professora, contudo, não resistiu.

Gislâne Cruz era ex-bailarina da Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão e professora de dança dos colégios Salesianos São José e Dom Bosco. Em virtude do falecimento da professora, os colégios da rede Salesiano decretaram suspensão das aulas nesta segunda-feira, 20, em sinal de luto.

PM prende suspeitos por tráfico de drogas em João Câmara
Prisão em João Câmara aconteceu nessa quarta 14
15/03/2024 às 17:43
Mossoró: Policial Militar reage a assalto e mata criminoso
Sargento foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia com um ferimento de bala no ombro
15/03/2024 às 12:19
Motorista de ambulância sofre tentativa de assassinato no RN
O motorista de ambulância conseguiu fugir e escapar dos disparos
13/03/2024 às 18:27
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.