Redação
25/01/2016 | 08:23
O sistema penitenciário do Rio Grande do Norte começou a semana com a confirmação de mais uma fuga em uma unidade prisional.
Dessa vez o caso aconteceu no Centro de Detenção Provisória de Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Segundo informações de agentes, dois detentos escaparam do local na madrugada do domingo (24), através de um túnel escavado a partir de uma cela que tinha 10 apenados, entretanto, apenas dois passaram pelo espaço.

Uma recontagem de presos foi feita e a direção da unidade confirmou que os detentos Marcílio da Silva Raimundo e Rafael Borges da Silva fugiram.
Com mais essas duas fugas, agora o ano de 2016 um total de 85 presos já conseguiram escapar do sistema prisional do RN, sendo que 10 foram recapturados e um morto.
Suspeito de estuprar os três filhos é preso no interior do RN
26/06/2026 às 09:35
Investigado retirou câmera presa à vítima após acidente
25/06/2026 às 15:24
Operação antidrogas encontra Picasso roubado em Paris
24/06/2026 às 15:30
Imóveis de luxo serão leiloados nesta quinta-feira
23/06/2026 às 15:57
Homem ateia fogo em salão da ex-companheira no RN
23/06/2026 às 15:45
Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188%
23/06/2026 às 15:38
Dono de posto de combustíveis é preso
23/06/2026 às 15:33
PF bloqueia R$ 670 milhões em investigação sobre banco ligado a Edir Macedo
23/06/2026 às 15:23
Suspeito de estuprar adolescente autista de 13 anos morre em confronto com a polícia no RN
22/06/2026 às 13:41
Flávio Bolsonaro sai em defesa de Neymar e critica fala de Lula sobre “home office” na Seleção
20/06/2026 às 08:58