BUSCAR
BUSCAR
Ato obsceno
‘Bagulho doido’: dupla pede desculpas à polícia após urinar em delegacia de Natal; VEJA
Dupla foi detida após gravar vídeo 'mijando' ao lado da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal; 'Respeito é pra quem tem”, debochou um dos rapazes
Redação
03/12/2019 | 11:30

Dois jovens tiveram que pedir desculpas à Polícia Civil potiguar depois de serem autuados por ato obsceno, fato registrado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) neste último final de semana na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. O fato aconteceu após a dupla gravar um vídeo urinado na parede da delegacia. “Nós é bagulho doido… nós é bicho ruim”, diz um dos rapazes na gravação (veja acima).

“Em frente à CDP Zona Note, só polícia, e nós mijando do lado, viu? Ó aqui, ó… Ó o carro da polícia… e nós mijando. Vamos mijar que é melhor. Aí, rapaziada, respeito é pra quem tem”, debocha o jovem, ainda durante o vídeo.

A resposta dos policiais foi rápida, e a dupla acabou detida. E não restou outra saída, senão pedir desculpas: “Venho aqui pedir desculpas à Polícia Civil da Zona Norte, porque nós fizemos um vídeo mijando aqui do lado da delegacia, e fomos pegos pela Polícia Civil, pelo bom trabalho deles, e peço mil desculpas, pois somos p… no c…”, arrepende-se um dos jovens.

O segundo rapaz também se retratou. “Respeito muito a polícia, respeito é pra quem tem, como eu disse no vídeo, e desculpa aí, sinceramente, porque nós somos um bosta, p… no c…, e parabéns à Polícia Civil”, disse ele. “Prometemos que não vai acontecer mais”, acrescentaram.

Após assinar o TCO, a dupla foi liberada. Caso sejam condenados, os dois devem ser sentenciados à prestação de serviços comunitários.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.