BUSCAR
BUSCAR
Segurança

Ocorrência com troca de tiros mobiliza BOPE na zona Oeste de Natal

Ocorrência teve início após denúncias de movimentação suspeita no bairro de Cidade Nova
Agora RN
06/01/2026 | 11:41

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) atuou na madrugada desta terça-feira 6 em uma ocorrência registrada no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal, após denúncias de movimentações suspeitas na região.

De acordo com as informações, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionadas e deslocadas até o local. Ao chegarem à área, os policiais foram recebidos a tiros por indivíduos armados. As guarnições reagiram e conseguiram impedir a continuidade da ação criminosa.

Artefatos explosivos são encontrados na zona Leste de Natal e recolhidos pelo BOPE
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionadas e deslocadas até o local - Foto: reprodução

Segundo a PMRN, a ocorrência não se tratou de confronto entre grupos rivais, mas de uma ação direcionada contra o efetivo policial que atuava na preservação da ordem pública. A intervenção impediu o avanço dos criminosos e evitou outros danos na região.

A Polícia Militar informou ainda que as ações preventivas e ostensivas seguem intensificadas em Natal e em todo o estado, com foco no combate ao crime organizado e na manutenção da segurança da população. A corporação segue em atuação contínua, com emprego de ações de inteligência e força operacional.

Receba as notícias de Natal no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384