BUSCAR
BUSCAR
Viagem

Aeroporto de Natal registra aumento de 17% no número de voos para o Carnaval

Entre sexta e quarta-feira de Cinzas, estão previstos 330 voos no terminal, incluindo 32 operações extras
Agora RN
13/02/2026 | 08:03

O Aeroporto de Natal, localizado em São Gonçalo do Amarante, terá aumento de 17% no número de voos durante o Carnaval 2026 em comparação com o mesmo período do ano passado. Entre a sexta-feira e a quarta-feira de Cinzas, estão previstos 330 voos no Natal Airport.

Do total de operações programadas, 32 voos são extras, fornecidos pelas companhias aéreas para atender à demanda do período.

PF prende passageiro em flagrante após ameaça de bomba no Aeroporto de Natal - Foto: José Aldenir/Agora RN
Aeroporto de Natal terá aumento de 17% no número de voos durante o Carnaval 2026 - Foto: José Aldenir/Agora RN

Os destinos mais procurados são São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro.

A Zurich Airport Brasil informa que as equipes do Aeroporto de Natal estão prontas para atender o passageiro durante o período carnavalesco, com orientações e disponibilização de informações em totens e telas de atendimento.

A recomendação ao viajante é chegar cedo ao terminal e observar as regras relativas às bagagens de mão e malas a serem despachadas. As informações estão disponíveis no Guia do Passageiro, no site do Natal Airport.

Receba as notícias de Natal no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384