BUSCAR
BUSCAR
Imagem forte
Bezerro nasce com traços humanos e vira ‘encarnação de Deus’ na Índia
Moradores de vilarejo indiano acreditam que o animal pode ser encarnação do deus Vishnu
Por Redação
05/06/2017 | 20:23

O nascimento de um bezerro com traços humanos tem agitado um vilarejo na Índia. O animal, que veio ao mundo com deformações, possui olhos, orelhas e nariz que lembram a expressão facial humana, e seguidores do hinduísmo acreditam que se trata da encarnação do deus Vishnu.

O caso aconteceu em um abrigo de vacas em Muzaffarnagar, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, porém, com a divulgação da história do  bezerro , pessoas de várias outras cidades resolveram visitar o corpo do animal, que faleceu horas depois de seu nascimento.

Segundo informações do portal Metro , Mahesh Kathuria, de 50 anos, um empresário local que foi visitar o animal, disse que Deus nasceu do corpo daquela vaca, e por isso, ele foi visitar o corpo para pedir sua bênção:

“Religiosamente, ele é um avatar de Vishnu. Nós acreditamos que se trata de um personagem parecido com o citado na Bhagavata Puran, texto religioso do hinduísmo “.

O gerente do abrigo de vacas onde o animal nasceu, Raja Bhaiya Mishra contou, de acordo com o Metro , que é um milagre o animal ter nascido em seu abrigo, e que os planos para a suposta encarnação de um deus é cremar seu corpo depois de três dias, e construir um templo em sua homenagem.

w57w4

Entretanto, por mais que os indianos se mostrem convictos da natureza do animal, existe uma explicação biológica para o caso. Segundo o veterinário Ajay Deshmukh, se trata de uma anomalia anatômica.

“Se um gene não se desenvolve plenamente ou se há alguma falha nele, isso pode causar múltiplas deformidades estruturais, e então, anomalias com esta acontecem”.

O mistério dos animais indianos

Esta não foi a primeira vez que um vilarejo indiano foi palco de nascimentos singulares. Por exemplo, um “filhote ciclope” nasceu dia 10 de maio em um vilarejo de Assam, na Índia . Segundo o portal Express , do Reino Unido, o cabrito pertence a Mukhuri Das, que ficou chocado quando o animal nasceu. Para ele, o caso é um verdadeiro milagre, principalmente porque os veterinários afirmaram que o animal viveria por apenas alguns dias, mas não foi isso o que aconteceu.

 

 

Fonte: iG

 

Milei oferece apoio a Musk após acusações e tensões com o STF
O presidente da Argentina, radical da extrema-direita, e o empresário defenderam a liberalização de mercados e a liberdade de expressão sem limites
12/04/2024 às 18:34
Deputados do RN pedem regulação das redes sociais após Musk ameaçar descumprir ordens da Justiça
Parlamentares do PT veem ataque à democracia brasileira e pedem responsabilização das redes sobre conteúdo que nelas trafega; oposição enaltece dono do Twitter
09/04/2024 às 07:41
Ministros do STF veem incômodo de Musk com regras para uso de redes nas eleições
Bilionário do X ameaçou reativar perfis bloqueados pela Justiça brasileira
08/04/2024 às 10:07
Confira as contas que Musk pode reativar se descumprir decisões de Moraes
Decisão de desativação das contas foi tomada ao longo dos últimos quatro anos no âmbito das investigações sobre milícias digitais
07/04/2024 às 17:22
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.