BUSCAR
BUSCAR
Mobilização
Vigilantes fazem nova manifestação nesta terça-feira e bancos continuam fechados
Cerca de 150 manifestantes estão presentes na mobilização. A agência do Banco do Brasil reúne o dinheiro para abastecer os caixas eletrônicos da cidade,
Redação
27/02/2018 | 11:47

Os vigilantes fazem nova manifestação na manhã desta terça-feira, 27, em frente a agência do Banco do Brasil na avenida Rio Branco, na Cidade Alta. Na última segunda-feira, 26, o mesmo local foi palco de protesto.

Os manifestantes estão impedindo os abastecimento de carros fortes e apenas os aposentados que precisam fazer comprovação de vida estão sendo atendidos pelos funcionários do banco.

Além das agências bancárias, instituições públicas também registraram a ausência dos guardas patrimoniais. O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel já suspendeu as visitas para pacientes internados em enfermarias. Para pacientes internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs), as visitas permanecem liberadas.

Cerca de 150 manifestantes estão presentes na mobilização. A agência do Banco do Brasil reúne o dinheiro para abastecer os caixas eletrônicos da cidade, sem o serviço de abastecimento o saque fica prejudicado.

Segundo o coordenador geral do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (Sindsegur), Pablo Henrique de Lima, as empresa de seguro no Rio Grande do Norte estão adotando as novas regulamentações criadas com a reforma trabalhista em detrimento do acordo coletivo firmado com a categoria em 2017. “Querem passar por cima do acordo. Apesar de a nova legislação estar em vigor, o que foi acordado vale mais que o legislado”, avalia.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.