BUSCAR
BUSCAR
Greve
Vigilantes faltam a reunião e paralisação dos bancos continua no RN
Estiveram presentes coordenadores e subcoordenadores em nome do Procon-RN; do Banco do Brasil e do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do RN (Sindesp)
Redação
09/03/2018 | 15:28

Na manhã desta sexta-feira, 9, aconteceu, na sede do Procon/RN, reunião para tratar do fim da paralisação dos vigilantes e reabertura dos bancos no território potiguar. Contudo, nenhum representante do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes do RN (Sindsegur) compareceu ao encontro.

Estiveram presentes coordenadores e subcoordenadores em nome do Procon-RN; do Banco do Brasil e do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do RN (Sindesp). De acordo com representantes do Procon/RN e do Banco do Brasil, foram realizadas tentativas de contato por telefone e e-mail, mas ambas sem resposta.

Durante a reunião, foi debatido a entrada do sindicato laboral com dissídio coletivo, suspendendo as negociações, mantendo o movimento grevista e impedindo a operacionalização dos bancos por não permitirem o acesso dos vigilantes.

Uma vez que os vigilantes não compareceram, as agências bancárias seguirão fechadas. O Banco do Brasil informou que as empresas de vigilância “vêm se empenhando – porém, sem descumprir as normas de seguranças – para minimizar os transtornos causados à população em face da continuidade do movimento grevista”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.