BUSCAR
BUSCAR
Trânsito
Vídeo mostra engarrafamento quilométrico no litoral Norte potiguar; VEJA
Trânsito deve permanecer lento no trecho durante o dia inteiro
Redação
06/05/2020 | 12:04

Apesar dos decretos estabelecidos pelo Governo do Estado e as campanhas de conscientização, para que se saia de casa apenas em situações necessárias, a circulação de carros aumentou nas ruas de Natal. Em vídeo gravado na manhã desta quarta-feira (6), um engarrafamento quilométrico no litoral Norte potiguar, na BR-101, foi registrado.

Em contato com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Roberto Cabral, o Agora RN apurou que o congestionamento foi devido às chuvas que caíram nas primeiras horas desta quarta, além das obras nas proximidades do local. O inspetor Cabral alertou para o aumento no fluxo do trânsito nos últimos dias.

“O que acontece naquele lugar, é que está tendo uma obra por lá, todos sabem. A chuva danificou o pavimento e isso complicou mais ainda que o trânsito fluísse. O melhor é evitar aquele trecho no sentido São Gonçalo/Natal, existem vias alternativas. O que devemos nos atentar também é ao número de carros novamente nas vias. Mesmo com as informações para só sair em casos de necessidade, nos últimos dias o fluxo cresceu novamente”, explicou.

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, a probabilidade é de que o trânsito fique lento no trecho durante o dia inteiro, especialmente nos horários de pico.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.