BUSCAR
BUSCAR
Meio Ambiente
Serviço de “Drive Thru” recolhe lixo eletrônico em duas praças de Natal
São dois pontos de coleta: um no Palácio dos Esportes (Zona Leste) e outro no Ginásio Nélio Dias (Zona Norte)
Redação
05/06/2020 | 09:11

Começou na quinta (4) e termina nesta sexta-feira (5), em Natal, o recebimento do lixo eletrônico pelo sistema de Drive Thru, no horário das 8h às 12h. São dois pontos de coleta: um no Palácio dos Esportes (Zona Leste) e outro no Ginásio Nélio Dias (Zona Norte). A ação, que faz parte da Semana de Meio Ambiente de Natal 2020, é uma parceria com a Urbana e a Natal Reciclagem. 

Qualquer cidadão poderá se deslocar a esses pontos de coleta e deixar o seu resíduo eletrônico, com segurança e sem sair do carro. Serão recebidos pela equipe, TVs, ventiladores, microcomputadores, monitores, notebooks, impressoras, rádios entre outros dispositivos que viraram sucatas em sua casa.

Ecozap Lixo Eletrônico

Paralelo a esta ação, o Ecozap Lixo Eletrônico é outra ferramenta que também está a disposição do cidadão. Nesta modalidade, quem não puder realizar o descarte em um dos pontos de coleta poderá fazer o agendamento pelo WhatsApp (84) 99966-4010.

É só mandar uma mensagem com fotos dos resíduos, nome e o endereço de quem solicita e em até 24h, uma equipe irá recolher o material em sua casa.

As duas ações de descarte do lixo eletrônico tiveram esse formato devido a pandemia do novo coronavírus.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.