BUSCAR
BUSCAR
Pretensão
Saneamento integrado chegará ao Vila Paraíso e José Sarney até o final do mês
De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, os serviços se somarão aos que já estão em execução nos loteamentos Brasil Novo e Novo Horizonte
Redação
11/05/2017 | 15:16

Até o final do mês de maio, os loteamentos Vila Paraíso e José Sarney começam a receber os serviços que compõem o saneamento integrado de bairros da zona Norte. Promovido pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), os serviços de pavimentação e drenagem contemplarão 60 ruas, apenas nos dois loteamentos.

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, os serviços se somarão aos que já estão em execução nos loteamentos Brasil Novo e Novo Horizonte, e que contemplam 53 ruas. “Essa etapa está em bom ritmo e mudará em definitivo a realidade dos moradores da região. Agora é a vez de Vila Paraíso, José Sarney e também Parque dos Coqueiros. Numa grande etapa que contemplará 38 ruas no Vila Paraíso, 21 no Parque dos Coqueiros, e 22 no loteamento José Sarney”, ressaltou o secretário de Obras.

Qualidade de vida

Nos loteamentos José Sarney, Vila Paraíso e Parque dos Coqueiros, o investimento será de R$ 27 milhões de reais. No Brasil Novo e Novo Horizonte, o investimento será no montante de R$ 16 milhões.

Conduzida numa parceria entre a Administração municipal e Governo Federal, via Ministério das Cidades, a obra do saneamento integrado mudará a realidade das localidades contempladas e dos seus inúmeros moradores. “É uma grande obra de infraestrutura que vai impactar positivamente a saúde e a qualidade de vida dos moradores daqueles loteamentos. Agora é continuar os trabalhos no Brasil Novo e Novo Horizonte, e até o fim de maio, iniciar a nova etapa nas outras localidades”, finalizou Fred Queiroz.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.