BUSCAR
BUSCAR
Infraestrutura
Recursos para obras em Mossoró estão assegurados pelo Ministério das Cidades
Além de discussão sobre novos projetos e acompanhamento de convênios, a reunião debateu sobre verbas já destinadas com obras que iniciam nos próximos dias
Redação
07/03/2018 | 10:04

Após audiência realizada nesta quarta-feira, no Ministério das Cidades, em Brasília, a prefeita Rosalba Ciarlini assegurou a liberação de recursos para o Município. Além de discussão sobre novos projetos e acompanhamento de convênios, a reunião debateu sobre verbas já destinadas com obras que iniciam nos próximos dias.

“Alguns recursos já estão encaminhados. Nesta sexta-feira (09) vamos dar ordem de serviço para a drenagem do Santa Helena, no valor de R$13 milhões de reais. Uma luta importante junto ao Ministério também do deputado Beto Rosado”, informou a prefeita.

Outro convênio também firmado com o Governo Federal foi para a pavimentação da estrada do Jucuri, zona rural de Mossoró, cuja ordem de serviço será assinada na próxima segunda-feira, 12.

Outra obra com recursos assegurados após audiência no Ministério é a de implantação do sistema de esgotamento sanitário nas Bacias 1 e 7.

A visita também apresentou um relatório que inclui pavimentação, saneamento e habitação. Dentre os destaques, o Conjunto Residencial do Wilson Rosado.

A inauguração do Residencial Mossoró 1 2 3 é prevista para esse ano, e contempla 900 unidades através do programa Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura, em breve, inicia a pré-seleção das famílias beneficiadas.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.