BUSCAR
BUSCAR
Qualidade de vida
Projeto Movimento Saúde da Polícia Civil abre o ciclo de atividades de 2017
Durante o evento também houve homenagem a Antônio de Pádua, agente de polícia civil aposentado que atuou no projeto; ele recebeu uma placa pelos serviços prestados
PC/ASSECOM
26/05/2017 | 13:43

O ciclo de atividades deste ano do “Projeto Movimento Saúde”, idealizado pelo agente de polícia Clayton Dantas Patrício, teve sua abertura com um evento na manhã desta sexta-feira, 26, na Escola do Governo. Durante o evento também houve homenagem a Antônio de Pádua, agente de polícia civil aposentado que atuou no projeto. Ele recebeu uma placa pelos serviços prestados e renomados trabalhos.

O projeto “Movimento Saúde” foi criado em 2011 com base em uma perspectiva inovadora a fim de minimizar o sedentarismo dos servidores públicos da Polícia Civil, através de atividades físicas e treinamento de defesa pessoal, tanto para os agentes que atuam no operacional, como para os que trabalham nos setores administrativos, auxiliando a melhorar a qualidade de vida.

Esteve presente no evento de abertura a secretária de segurança pública, Sheila Freitas, que foi a primeira a abraçar o projeto na Polícia Civil em 2009 quando era diretora da Divisão Especializada de Combate Ao Crime Organizado (Deicor), onde o projeto começou como o “Treinamento da Deicor”. Atualmente o projeto cresceu se tornando oficialmente uma atividade da Polícia Civil vinculada à Academia de Polícia Civil (Acadepol). Também compareceram ao evento representantes do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), da Associação dos Escrivães de Polícia do RN (Assesp) e da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.