01/07/2017 | 13:26
O presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN), Geraldo Ferreira, fez duras críticas à gestão do prefeito Caros Eduardo. Para o presidente do sindicato, o fato do prefeito não ter cumprido ainda com a implementação do Plano de Cargos e Carreiras da categoria decai sobre sua credibilidade como gestor.
Geraldo Ferreira defende que a alegação de Carlos Eduardo em não implantar o plano devido a questões econômicas evidencia a falta de prioridade com a qual a questão é vista pela atual administração municipal.
“Teremos agora, próxima terça-feira, assembleia dos médicos do município de Natal, não tem mais como protelar”, diz ele sobre uma possível deflagração de greve da categoria.
Em contraponto, o presidente do Sinmed elogia a postura do governador Robinson Faria, que, segundo ele, diferentemente do que faz Carlos Eduardo, vem cumprindo com o que foi prometido à categoria no período de campanha.
“Dois políticos, dois compromissos, duas provas de credibilidade. Robinson honrou e cumpriu sua palavra, cabe a Carlos Eduardo fazer o mesmo para não fazer parecer que seus compromissos são palavras ao vento”, comparou ele.