BUSCAR
BUSCAR
Reivindicação
Presidente do Sinmed/RN faz críticas a Carlos Eduardo e diz duvidar de sua credibilidade
Para Geraldo Ferreira, o não cumprimento do Plano de Cargos e Carreiras evidencia a falta de prioridade que a categoria tem na atual gestão da Prefeitura
Redação
01/07/2017 | 13:26

O presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN), Geraldo Ferreira, fez duras críticas à gestão do prefeito Caros Eduardo. Para o presidente do sindicato, o fato do prefeito não ter cumprido ainda com a implementação do Plano de Cargos e Carreiras da categoria decai sobre sua credibilidade como gestor.

Geraldo Ferreira defende que a alegação de Carlos Eduardo em não implantar o plano devido a questões econômicas evidencia a falta de prioridade com a qual a questão é vista pela atual administração municipal.

“Teremos agora, próxima terça-feira, assembleia dos médicos do município de Natal, não tem mais como protelar”, diz ele sobre uma possível deflagração de greve da categoria.

Em contraponto, o presidente do Sinmed elogia a postura do governador Robinson Faria, que, segundo ele, diferentemente do que faz Carlos Eduardo, vem cumprindo com o que foi prometido à categoria no período de campanha.

“Dois políticos, dois compromissos, duas provas de credibilidade. Robinson honrou e cumpriu sua palavra, cabe a Carlos Eduardo fazer o mesmo para não fazer parecer que seus compromissos são palavras ao vento”, comparou ele.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.