BUSCAR
BUSCAR
Atitude
Prefeitura no Oeste potiguar instala torneiras na calçada para combater o coronavírus
Cidade possui nove casos suspeitos, um confirmado e uma morte em investigação
Redação
09/04/2020 | 07:55

Torneiras foram instaladas na calçada da sede da Prefeitura de Caraúbas, Palácio Jonas Gurgel, na região Oeste potiguar. O objetivo é combater a propagação do novo coronavírus. Agora, a população pode higienizar as mãos quando passar pelo local, que fica em uma área comercial da cidade.

Segundo o vice-prefeito da cidade, Paulo Brasil, seis pias serão colocadas em Caraúbas. Duas na Prefeitura, que já estão implantadas, duas nas proximidades do açougue, e mais duas no local da feira de frutas e verduras.

“Ainda estamos colocando. Já foram colocadas duas pias na frente da Prefeitura, colocaremos também no açougue e onde acontece a feira livre de hortifruti. Ainda iremos pintar, colocar tendas e espaço para sabão. Acredito que nesta quinta (9) possamos terminar”, contou.

caraubas
Torneiras foram instaladas na calçada da sede da Prefeitura de Caraúbas, Palácio Jonas Gurgel / Foto: redes sociais

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), Caraúbas possui uma morte em investigação, possivelmente causada pela Covid-19. Segundo o último boletim epidemiológico, a cidade tem 9 casos suspeitos e 1 já confirmado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.