BUSCAR
BUSCAR
Enfrentamento
Prefeitura estuda abrir novo centro de combate à Covid-19 na Zona Oeste de Natal
Novo estabelecimento deve ser instalado no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves
Redação
14/07/2020 | 19:07

O prefeito Álvaro dias afirmou, em vídeo publicado nesta terça-feira (14) nas redes sociais, que estuda abrir um novo centro de enfrentamento ao coronavírus na Zona Oeste de Natal.

O primeiro centro foi inaugurado no dia 7 de julho no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da capital potiguar.

O novo estabelecimento deve ser instalado no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves e funcionará nos mesmos moldes de atendimento protocolado pela prefeitura.

Ver essa foto no Instagram

A Prefeitura do Natal estuda abrir mais um Centro de Atendimento e Enfrentamento da Covid 19, desta vez no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), na zona oeste de Natal. O prefeito @alvarocostadias visitou o espaço nesta terça-feira (14) e viu as condições para a utilização, inclusive aproveitando que as aulas estão suspensas, o que facilitaria o uso de alguns espaços para a instalação dos consultórios. ⁣ ⁣ O Centro funcionará nos mesmos moldes do que foi instalado no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte da cidade, onde as pessoas com sintomas leves ou mesmo assintomáticas podem procurar atendimento, passando por uma triagem, consulta, realizando os testes do SWAB, quando houver indicação médica, e até mesmo iniciar o tratamento precoce com a disponibilização dos medicamentos, de acordo com o protocolo adotado pela Secretaria Municipal de Saúde e aprovado pelo Conselho Regional de Medicina e pelo Comitê Científico do Município.⁣ #NatalContraoCoronavírus #Covid19 #SMS #PrefeituradoNatal #maisperto #maistrabalho ⁣⁣⁣

Uma publicação compartilhada por Prefeitura do Natal (@natalprefeitura) em

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.