BUSCAR
BUSCAR
Retomada
Prefeitura de Natal libera reabertura de escolas de futebol e academias de danças e lutas
Autorização aconteceu via decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (31). Retomada está condicionada a regras de distanciamento
Redação
31/07/2020 | 10:28

A Prefeitura de Natal autorizou, via decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta sexta-feira (31), a reabertura de escolas de futebol, academias de dança e artes marciais. Também está permitida a retomada das atividades de escolas de treinamentos, cursos profissionalizantes, de reciclagem profissional e de cursos de formação e reciclagem de vigilantes. A medida já está em vigor.

Para a retomada, entretanto, o decreto apresenta uma série de obrigatoriedades. No caso de escolas de futebol e academias de dança e artes marciais, está proibido o “contato físico entre os participantes”. Ainda de acordo com o texto, deve-se manter uma distância mínima de 1,5 entre cada participante, além do uso obrigatório de máscara durante as atividades.

No caso de academias de artes marciais, deverão ser seguidos os procedimentos gerais do protocolo de retorno às aulas, disponibilizado pela Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte. Esse protocolo divide-se em etapas, com evolução a cada 14 dias.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.