BUSCAR
BUSCAR
União
Prefeitura de Macaíba e TJRN discutem parceria para melhoria de arrecadação
Na ocasião, foi constatado que a Prefeitura já implementou uma série de medidas sugeridas pelo Tribunal para a eficiência na administração dos tributos
Redação
13/11/2017 | 09:52

Representantes da Prefeitura de Macaíba e da Câmara Municipal de Vereadores macaibense estiveram reunidos com o Juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), João Afonso Morais Pordeus, para tratar sobre a efetividade na execução fiscal no município de Macaíba, no último dia 8, na sede do TJRN, em Natal.

Uma parceria entre Prefeitura e TJRN também foi discutida para a continuidade da melhoria da arrecadação municipal e, consequentemente do trabalho realizado pela administração municipal macaibense.

Participaram da reunião a secretária municipal de Tributação, Ulibna Kelry Tavares, o Procurador Geral do município de Macaíba, Adauto Evangelista Neto e o Procurador Geral da Câmara de Vereadores de Macaíba, Alexsandro Sousa.

Na ocasião, foi constatado que a Prefeitura de Macaíba já implementou uma série de medidas sugeridas pelo Tribunal para a eficiência na administração dos tributos municipais como, por exemplo, o protesto de títulos e a lei que facilita ao contribuinte o pagamento dos tributos devidos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.