BUSCAR
BUSCAR
Votação
Policiais penais decidem nesta quarta se mantêm movimento com visitas suspensas no RN
Votação acontece em frente à Governadoria, na manhã desta quarta-feira, 11, e decidirá se irá ser mantida a operação 'Segurança Acima de Tudo', em que apenas os serviços básicos estão sendo realizados
Redação
11/12/2019 | 09:18

Os policiais penais do Rio Grande do Norte decidem, em votação, em frente à Governadoria, na manhã desta quarta-feira, 11, se irão manter a operação “Segurança Acima de Tudo”, em que apenas os serviços básicos estão sendo realizados e as visitas estão suspensas nas unidades prisionais.

Na terça-feira, 10, o Governo do Estado realizou uma reunião com os representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp/RN) para apresentar uma proposta de reajuste de 23% nos salários, aplicado de forma escalonada e condicionado à suspensão do movimento de paralisação da categoria que acontece desde a última quarta-feira, 4.

As principais cobranças da categoria são referentes ao envio da proposta de reforma estatutária à Assembleia Legislativa, além de salários atrasados e melhorias nas condições de trabalho.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.