BUSCAR
BUSCAR
Capacitação
Policiais recebem curso para confecção de boletins de ocorrência em nova plataforma
Policiais civis que estarão nesta primeira etapa serão treinados para incluírem os dados dentro do Procedimento de Polícia Judiciária Eletrônico, do SINESP
Redação
02/07/2017 | 09:39

Cerca de 35 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães, participarão de uma capacitação na Academia de Polícia (Acadepol) que visa a preparação de equipes e delegacias pilotos para a confecção de boletins de ocorrência em uma plataforma eletrônica nacional.

As aulas vão começar a partir desta segunda-feira, 3, e seguem até o dia 17 de julho, durante todo o dia. Os policiais civis que participarão do treinamento, neste primeiro momento, foram convocados pela Acadepol e agirão como multiplicadores do treinamento em suas unidades policiais.

Os policiais civis serão treinados para incluírem os dados dentro do Procedimento de Polícia Judiciária Eletrônico, do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e Sobre Drogas (SINESP).

Nesta primeira etapa, participarão as equipes do expediente do Complexo de Delegacias Especializadas; do expediente e plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov); da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Norte; da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR); da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc); da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.