BUSCAR
BUSCAR
Expectativa
Plano Plurianual de Parnamirim é lançado nesta quarta-feira
'Planejar com responsabilidade e transparência é fundamental para que possamos realizar um trabalho consciente', disse Rosano Taveira
Redação
25/06/2017 | 13:26

Planejar as ações do município juntamente com a população. Esse é o objetivo do Plano Plurianual (PPA) participativo de Parnamirim, que será lançado na próxima quarta-feira (28), às 9h, no Cine Teatro de Parnamirim. Essa é a primeira vez que administração do município decide construir as metas com o apoio do cidadão que passará a opinar.

“Planejar com responsabilidade e transparência com apoio do parnamirinense é fundamental para que possamos realizar um trabalho consciente”, disse o prefeito Rosano Taveira (PRB). A apresentação do PPA 2018-2011 contará com colaboração da população, além de membros do judiciário, integrantes do legislativo, ONGs e demais convidados para o lançamento.

O Grupo de Ciência e Tecnologia da Informática do município (CGTI) está preparando uma ferramenta digital para garantir a participação de todos. “O PPA define nosso futuro e é fundamental que ele tenha a contribuição da população. Até o final do mês, estamos colocando a disposição de toda população parnamirinense”, confirmou o secretário de Planejamento e Finanças, Giovanne Júnior.

Plano Plurianual (PPA)

O PPA participativo é um dos instrumentos de planejamento e gestão pública do país e está previsto pelo artigo 165 da Constituição Federal. O PPA nasceu da retomada do planejamento como ferramenta de gestão pública, no âmbito do Estado federativo e democrático preconizado pela Constituição de 1988.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.