BUSCAR
BUSCAR
Dentro da Mala
PF prende passageira com quase 15 kg de maconha no Aeroporto de Natal
Foi a maior apreensão de maconha já realizada pela Polícia Federal em terminais aeroviários do estado
Redação
12/04/2020 | 08:11

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde da última sexta-feira (10), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma mulher, sul-mato-grossense, de 18 anos, suspeita de tráfico de drogas. Com ela os policiais encontraram 14,6 quilos de maconha.


A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina. A mulher foi abordada quando desembarcava de um voo proveniente de Campo Grande/MS e escala em Guarulhos/SP.

Segundo relato da PF, durante a entrevista a mulher apresentou-se visivelmente nervosa e perguntada sobre o que trazia na bagagem, logo ofereceu a mochila para ser revistada, porém, disse não saber o que tinha na mala, o que causou estranheza e levou os policias a fazerem uma revista minuciosa na sala da PF.

Ao abrirem a bolsa, na presença de testemunhas, em meio às roupas, foram encontrados 13 tabletes da droga.

De imediato, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para autuação na Superintendência da PF. Ao ser interrogada pela polícia, disse ter sido contratada por um desconhecido na sua cidade e este teria lhe prometido R$ 3 mil para que a droga fosse entregue no estado potiguar, onde seria procurada logo que desembarcasse.

Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a acusada passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e permanece custodiada na sede da PF, à disposição da Justiça.

Esta foi a maior apreensão de maconha já realizada pela Polícia Federal em terminais aeroviários do estado.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.